Mensagens


Também fiquei muito alegre e emocionado com esse fotoblog. Eu tinha 14 anos na época e meu pai, Raimundo Pereira (Raimundo Capoeirista) tinha um bar (O Berimbau) na rua 2 de Julho, junto à CEPLAC, que era o "point" da juventude boêmia de Ibicaraí. Ali, os membros dessa Banda estavam sempre presentes, tocando, cantando, ou simplesmente biritando. Alguns, além disso, jogavam dominó, apostando chiclete Adams e, obviamente, tomando cerveja Brahma, Antárctica, Ciquine ou Skol. Ou a cachaça Estrela, que levava o nome do dono do alambique.
Jorge Wilton Pereira de Jesus


Saudades,eu também já era um pouco crescida....Foi muito bom viver e curtir estes astros da música que deixaram saudades.Parabéns membros dos Corsários, onde quer que vocês estejam, desejo toda a felicidade do mundo. Beijos..
Dilma Lima Martins 


Eu ja era "velhinha", tinha 20 anos e dancei muito com essa turma maravilhosa
magnolia montenegro matos


Caramba... Revivi meu passado, voltei a Ibicarai e as meus 12, 13 anos de idade! Muito bom gostei e deu saúdades. Parabéns ao grupo.
ITAMAR SILVA


Eu era adolescente nesta época, acompanhei os ensaios na rua Bandeirantes, e, emociono-me, das lembranças, quando ouço, por exemplo, década romântica explosiva, faz-me relembrar os saudosos Corsários, abraços
Antonio José


Curtí muito essa banda nos anos 70 nas festas em todo o interior baiano. Eram execuções maravilhosas das músicas daquela época. Parabéns pelo site e as lembranças.
Fabiano Correa


Me lembram os bailes dos anos 70 nos clubes de Itabuna, Itapé e Ibicarai. Os Corsários era uma das maiores bandas daquele tempo. Parabéns a todos pelos quarenta anos. Por onde andam Os Corsários??
Mariana Alves


Na época éramos do Clube Social do Malhado em Ilhéus, onde Os Corsários tocavam todos os anos na Festa do Côco. Uma grande banda dos anos 70. Parabéns.
Jorge


Dançamos muito ao som dos Corsários nos anos 70, principalmente em Porto Seguro, Belmonte, Itapebí, Itamarajú, Alcobaça e Caravelas. Estava sempre presente. Grande banda Os Corsários. Saudades.
Carlos e Mabel


Corsários, a grande banda de rock dos anos 70 na Bahia, ao lado de Lordão, Phase, Grapsons, Lord Show, Som Apache, Theosons,Ilhéus Show 5, Os Brasas, Trepidantes, Embalo 4, Aguias, Joedsom e tantos outros que faziam a alegria da galera naqueles bons tempos. Parabéns Corsários. Saudades.
Mario de Oliveira


Seria impossível esquecer a banda Corsários, pois cantei com eles num show de calouros no Cine Ana e ganhei o 1º lugar . Parabéns pelo site
Maria da Conceição Dias Santos


Que maravilha!! É sempre muito bom relembrar de grandes momentos... sem dúvida, esse foi um deles. Parabéns a vcs por nos ter proporcionado esses momentos especiais! Um grande abraço a todos!!
Péricles Giudice


Muito legal na epoca esta banda estava em ibicarai nos anos 70 e tive o prazer de conhencer o joel, o jerfeson, o leal e muita gente boa dai, vai o forte abraço a todos.
luiz caldas cachina


Muito emocionante!!! Conheci Os Corsários, bem jovem, exatamente esse Os Corsários da foto. Todos jovens no maior sucesso, lá em Itapebi, no ITAPEBI CLUBE. O tempo passou, o destino me levou a trabalhar em Ibicaraí pelo então Banco Econômico, e lá descobri os personagens de Os Corsários, Leal,Julio Cão, Dilival, Cesar, enfim todos componentes meus amigos, até porque em Ibicaraí fiz dela minha segunda terra natal, lá fiz uma infinidade de grandes amigos, e para complentar tenho aqui em Lauro de Freitas os meus vizinhos queridos IVANA E DILIVAL, e mais ainda nosso querido CESAR ASSIS, que sempre estamos juntos, e me dando o prazer de ouvi-los cantar, aquelas gostosas musicas do repertório. Pois é, e tempo passa mais a história fica. Um abraço para todos amigos de IBICARAI!
Cobi Lemos


Puxa, faz tempo mas dá prá recordar e reviver uma época muito legal. Os Corsarios naquelas matinês do Comerciários. Valeu galera, voces foram MIL. Voltem a fazer um som prá gente.
Mara


Graaaaaaaaaaaaande alegria de vêr a rapaziada na tela e das tantas lembranças a dançar ao som da banda, PODES CRÊR!!! Imagino que o José Wanderlei Leal, ta implicado na coisa, de qualquer maneira a ideia é Beleza!!! A photo foi feita no Clube dos Comerciarios? Seria legal se houvesse alguma legenda. Sugestão: Seria legal pintar fotos do ambiente que agitava a epoca, da moçada no jardin, do micareta, do centro educacional, da escola de dona Valdir, dos programas de calouro no cinema e coisa e tal. E para quando a reunião da Banda prum concerto proximo!!! E se possivel uma banda som original, o primo Cesar num tem alguma coisa nos arquivos. De qualquer maneira é muito legal. Abraços a todos, De la part de Renato ASSIS, tambem conhecido como Marcelo filho de seu Celso. intéééééééééééééé
Renato ASSIS


Assistí várias apresentações da Banda Corsarios no Social do Pontalzinho em Itabuna. Era uma banda contagiante que fazia todo mundo dançar e cantar. Parabéns pelo site e pelas lembranças daquela época.
Nelson Araujo


Tudo bem, já sou vovô, mas essa banda me traz recordações dos melhores momentos de minha vida. Viva Os Corsários com todas aquelas músicas maravilhosas que ninguem mais toca.
Adriano "Porradão"


Somos de Itajuípe e confirmamos Os Corsários ao lado de Os Brasas como as maiores bandas de todos os tempos no Sul da Bahia. Era rock da melhor qualidade e muito romantismo tambem. Beijos a todos os Corsários e Brasas.
Dina


Nossas melhores lembranças dos Corsários nas festas do Social do Pontalzinho em Itabuna. Era um somzão de verdade. Temos saudade.
Mario Cardoso


Somos de Eunapolis e fomos a muitas festas com a Banda Corsarios, em Porto Seguro. Por onde andam os eternos corsários? Era uma super banda. Dêem notícias.
Ana e Gel


Em Ilhéus no Social do Pontal dancei muitas festas com Os Corsarios.Lembro que acompanhei o som deles tambem em Coaraci, Itajuípe e Itabuna. Era uma banda super-quente e de muito sucesso na região.
Andre Pereira


Tenho muitos anos fora da Bahia, mas não posso deixar de recordar Os Corsarios. Essa banda era de lenhar, véio. Que legal ver agora um site com todos eles. Foi toda minha juventude em Ibicarai, Ilheus, Porto Seguro, Conquista. Como me lembro.....
Francisco


Somos de Belmonte e guardamos a maior lembrança dessa maravilhosa banda que tocou muitas vezes em nossa cidade. Beijos para todos os Corsários.
Nilza, Rita e Mariana


Somos de Ilhéus e não poderíamos tambem deixar de prestar essa homenagem a grande banda dos anos 70 Os Corsários. Parabens pelo site. Temos saudades dos grandes bailes.
Iracema e Tereza